• Click aqui

    Troca de comando no 25ºBPM. Sai Coronel Benevenuto e assume o Coronel Bastos. Solenidade acontece nesta sexta feira (10).


     Termina, muito rapidamente , a eficiente gestão do Coronel Benevenuto a frente do 25ºBPM. Com a mudança no comando Geral da PM, normalmente outras mudanças acompanham e esta foi uma. O Coronel Benevenuto vai assumir um outro batalhão na capital do Estado. Quem vem para assumir a responsabilidade pelos 07 municípios cobertos pelo 25 é o Coronel Bastos, que já passou pela Corregedoria da PM . A solenidade acontece na manhã de sexta feira (10), as 10 horas da manhã, na sede do Batalhão. Autoridades locais foram convidadas e todas as medidas sanitárias foram providenciadas. 

    Através da rede, o Coronel Benevenuto deixou a seguinte mensagem : 

    Por determinação do Senhor Secretário de Polícia Militar me despeço hoje do 25° Batalhão para cumprir uma nova missão .
    Com muito orgulho e sentimento de dever cumprido passo o Comando de nosso Batalhão ao Senhor Coronel PM Bastos, profissional digno e experiente .

    Hoje a inúmeros agradecimentos a se fazer , gostaria de agradecer a Presidente do CCS Patrícia Cardinot por seu digno , eficiente e incansável trabalho,aos Policiais do 25° BPM , ao Del Pol Carlos Eduardo da 126° e sua equipe, gostaria de fazer um agradecimento especial a todas as pessoas que participam desse grupo e contribuem para construção e manutenção da segurança pública de nossa região .

    Nossa Segurança Pública é uma construção continua onde todos tem participação importante .
    Sem vocês não seria possível .

    Muito obrigado!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia