• Click aqui

    "Sou contra a privatização da feira Sebastião Lan. Estou do lado do povo humilde que precisa ser ajudado" - Declara Dr. Serginho



    A prefeitura Municipal de Cabo Frio já iniciou todo o processo para privatizar a feira Sebastião Lan. Há anos os feirantes do local sofrem com condições sub humanas, sem segurança e muitos problemas. O local é administrado por um servidor, que em alguns casos são nomeados por políticos. Com a privatização do local será apresentado aos feirantes custos por espaços, que precisarão serem alugados para se manter trabalhando. Em sua maioria os feirantes vem da área rural da cidade, com muitas dificuldades financeiras e alguns não terão condições de manter o ponto para trabalhar e sustentar sua família. A feira Sebastião Lan, durante as campanhas se torna palco de encontro de muitos candidatos, que segundo os feirantes, desaparecem quando assumem seus cargos e ignoram suas necessidades. Junto com amigos, Dr. Serginho esteve no local e se mostrou solidário a situação dos feirantes.


    "A feira Sebastião Lan é do povo e do feirante. A pretensão de privatização da prefeitura, sem diálogo, leva a insegurança dos trabalhadores. A tradição vai se perdendo, às famílias ficam atordoadas com receio de perder seu ganha pão! Quem conhece a feira, sabe que um povo trabalhador e humilde não teria condições de arcar com os elevados custos mensais destinados ao particular investidor.
    Além de sofre com a falta de investimento público, agora têm que suportar uma violência psicológica.
    A quem interessar possa, estou do lado dos feirantes e já pedi a íntegra desse processo de privatização." Finalizou .

    "Não nos ajudam com melhores condições e agora querem arrancar o pouco dinheiro que temos. Estamos com nossas mãos calejadas de trabalho, enxada e vem esses políticos com história. Assim só um lado ganha dinheiro." Destacou um feirante do local há pelo menos 20 anos. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia