• Click aqui

    Riverton Mussi, ex prefeito de Macaé, sonha com cadeira em Brasília. "Minha história de realizações me credencia".Destaca.




    O ex prefeito da cidade de Macaé, Riverton Mussi, sonha com uma cadeira na Câmara de Deputados em Brasília. Com um histórico de ser um político próximo do povo, com uma boa avaliação como prefeito de uma das maiores cidades do Estado e principalmente voltada para o petróleo, Macaé, Riverton agora acredita que para alcançar o desenvolvimento de toda esta região somente com um nome forte diante do cenário nacional isso será possível.

    Na sua última gestão, voltada ao social, entregou casas populares, hospital pediátrico, urbanizou regiões onde residem muitas famílias carentes, criou bolsa universitária e valorizou os servidores municipais. A cidade de Macaé ganhou notoriedade em sua administração . Agora o experiente político deseja disputar uma vaga para Brasília. " Minha história de realizações me credencia. Fiz e quero continuar fazendo pela família que deseja mais para si mesma." Destacou . O ano de 2022 está logo alí.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia