• Click aqui

    Restaurante de pastor que encerrou atividades de empresa de investimentos é atingido por incêndio .


    Na manhã desta quarta feira (28) o Corpo de Bombeiros foi chamado para comparecer até a Avenida Ezio Cardoso da Fonseca, em Jardim Esperança, Cabo Frio, para apagar um incêndio que atingiu um restaurante. A equipe chegou no local por volta das 7 horas. O restaurante é de propriedade de um pastor apontado como proprietário também da empresa de investimentos Eagle Eyes, que encerrou as atividades deixando muitos clientes sem receber  e se sem saber o que fazer. Não há informações de como o fogo começou, mas algumas pessoas acreditam que teria sido provocado propositalmente, por vingança . 


    O mesmo pastor, segundo informações, após a abertura da empresa de investimentos, também comprou outras lojas no mesmo bairro e mais um restaurante no bairro Jacaré. Alguns seguranças no Jardim Esperança impediram que uma das lojas e até a igreja onde congrega o pastor, fosse saqueada.
    Logo da empresa.

    A empresa de investimentos iniciou pagando 30% de lucro e depois reduziu para 15% causando descontentamento de muitos . Ninguém sabe a localização do CEO da Eagle Eyes.




    Sobre o incêndio do restaurante, não há a confirmação se foi criminoso. O fato foi registrado na 126ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia