• Click aqui

    RESPOSTAS ÁSPERAS - Feirantes protestam em frente a Câmara, encontram o Prefeito e não são abraçados.

    Click e veja as respostas dos feirantes e as respostas do prefeito. 


    Na manhã de quinta feira (23) os trabalhadores rurais que possuem uma banca na Feira Sebastião Lan ( O prefeito quer que chame de Mercado Municipal Sebastião Lan ) protestaram em frente a Câmara de vereadores de Cabo Frio na tentativa de conseguir apoio para impedir que a PPP ( parceria Público Privada ) aconteça, como pretende o chefe do Executivo. 

    A prefeitura quer abrir o local todos os dias e ao que tudo indica, tudo já está definido, pois o prefeito deu detalhes de como vão agir. "Iremos transformar aquilo, que não é feira, é um mercado municipal que não deu certo. Vamos abrir todos os dias." Declarou .

    A proposta, que está sendo estudada,  é conceder o espaço para que uma empresa assuma o controle do local, incluindo reformas. Mas em consequência disso os feirantes terão que alugar o espaço de suas bancas. 


    Mas o medo dos feirantes  são os valores que podem cobrar pelo espaço, pois em Niterói custa o valor de 5 mil reais, deixando inviável para um agricultor, um feirante local .

    Quando os feirantes exibiam faixas na Avenida Assunção, souberam que o prefeito estava no boulevard Canal e tiveram uma conversa áspera com o prefeito. Os feirantes cobraram o fato dele não aparecer no local desde a campanha política, por outro lado ele disse que iria assim que tivesse uma brecha em sua agenda. 
    Perguntava a todos qual era a atividade e para uma senhora que trabalha no local desde a inauguração da feira levantou a possibilidade dela sair, pois a mesma vende roupas. Para definir, saiu mais uma vez com a imagem arranhada, pois disse que não tem dinheiro para reformar o local e que só iria a feira quando a licitação estivesse pronta, saindo dando as costas para um feirante que ainda tentava interpela lo .  .

    Um comentário:

    1. 2022 é ano de eleição e o povo deve BOICOTAR os candidatos que ele apoiarpois usará a maquina pública para TENTAR eleger seus ¨parceiros¨.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia