• Click aqui

    Prova de Corrida define equipe que vai representar Cabo Frio nos Jogos Intermunicipais.



    Cinquenta competidores, entre homens e mulheres, participaram neste domingo (19) de uma seletiva para a montagem da equipe de atletismo que vai representar Cabo Frio nos Jogos Intermunicipais da Costa do Sol. Organizada pela Associação de Corredores e Atletas da Região dos Lagos (Arcolagos), com apoio da Prefeitura de Cabo Frio, a seletiva indicou 20 representantes da cidade para as três etapas da competição regional.




    Ao todo, os atletas percorreram 10 km em um circuito de duas voltas com saída e chegada em frente ao Terminal de Transatlânticos, na Passagem. O trajeto também incluiu as Avenidas Hilton Massa e Macário Pinto Lopes, até a altura da chamada praça dos quiosques, na orla da Praia do Forte.

    Ao final, foram selecionados 20 atletas, sendo 10 homens e 10 mulheres, para a montagem da seleção de Cabo Frio na disputa dos Jogos Intermunicipais, que serão disputados, no atletismo, em três etapas: dia 28 de novembro, em Búzios; dia 12 de dezembro, em Cabo Frio; e dia 19 de dezembro, em São Pedro da Aldeia.

    O secretário adjunto de Esporte e Lazer, Rodolpho Campbell, esteve presente à prova e falou da importância da parceria entre a Prefeitura e as entidades esportivas para a disputa dos Jogos Intermunicipais.

    "Tanto o vôlei de praia, por meio da Liga Cabofriense de Voleibol, como o atletismo, com a Arcolagos, tiveram suas seletivas totalmente organizadas pelas entidades representativas das modalidades na cidade. A Prefeitura entrou com o suporte e oferecerá todo o apoio aos atletas que foram selecionados para a disputa dos Jogos Intermunicipais. Este processo de fortalecimento das Ligas, Associações e demais entidades de organização do esporte da cidade precisa ser estimulado pelo Poder Público, respeitando a autonomia dessas organizações", explicou Campbell.

    A relação das equipes de Cabo Frio é a seguinte (por ordem alfabética):

    EQUIPE MASCULINA:
    Adriano dos Santos Vieira
    Daniel Augusto Coutinho
    Daniel da Silva Lopes
    Fabrício Soares de Jesus
    Gabriel Gomes de Aguiar Neto
    Jorge Pereira da Silva
    Manoel Antônio Souza Oliveira
    Manoel de Jesus Costa Filho
    Nélio Ramos Brito
    Wagner Frederico Pires Mirandela

    EQUIPE FEMININA:
    Adequel Barcelos Francisconi
    Beatris Esperante Ismério
    Enisete Andrade
    Josinira Amorim
    Juliana Luz
    Luzia Bernadete Costa
    Mônica Jesus da Silva Mirandela
    Maria de Lourdes Alves de Araújo
    Natália Hofmann
    Olívia Maria do Nascimento

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia