• Click aqui

    Prefeitura aperta no estacionamento na Praia do Forte e o Dep. Mauro Bernardo sai em defesa do empresário. "Covardia isso. "



    O Deputado Estadual Subtenente Mauro Bernardo saiu em defesa de empresários que possuem estabelecimentos comerciais nas proximidades da Praia do Forte, em Cabo Frio. Ele utilizou sua rede social para expor a situação que estão vivendo naquela região. Primeiro, sem placas informativas sobre valores de estacionamento, surgiram os tradicionais amarelinhos para receber valores, que segundo o Deputado, estariam em discordância com o código trânsito . Mas a segunda postagem foi mais direta a administração municipal.


    "Não consigo entender, quando o comerciante mais precisa que o cliente venha até o seu estabelecimento acontece uma coisa dessa? Quando o comércio não tem movimento ele manda funcionário embora, cria desemprego. A prefeitura tem que ajudar ao comerciante não torcer pela falência dele. É covardia isso . " Destacou o Deputado Mauro Bernardo no estilo de sempre, dizendo em português claro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia