• Click aqui

    PASTEL - Após distribuir alimentos estragados para famílias de alunos da rede, prefeito de São Pedro pede desculpas e solta : "Se quiser jogue fora."

     


    O prefeito da cidade de São Pedro da Aldeia, Carlos Fábio, carinhosamente chamado de Fábio do Pastel, fez uma live para tentar amenizar o impacto terrível causado pela distribuição de verduras e vegetais estragados, fora do tempo de uso. Segundo informações, foram alimentos comprados na região rural de São Pedro e demoraram para distribuir as famílias dos alunos da rede pública. Quando decidiram distribuir,  os alimentos já com sinais de apodrecimento. As famílias ficaram indignadas e pela rede despejaram sua revolta. O prefeito tentou amenizar se explicando, mas o modo como enviou a mensagem soou como arrogância. "Não é kit, nem merenda. Foi feito com amor, mas se a mamãe não quiser pode jogar fora mesmo." Disse.

    O prefeito que mantém distancia da mídia, acredita que se ninguém tocar no assunto logo logo o povo esquece. Vamos ver.

    2 comentários:

    1. Ja virou moda em São Pedro da Aldeia ,o anterior "Chumbinho" deu banana podre e pão mofado ,e agora vem Fabio com banana verde e aimpim estragado. Dois anos praticamente sem aula e nem um kit alimentar foi distribuído para as crianças. Cadê o Ministério Público e a Polícia Federal que não faz nada,sendo que as verbas continuam chegando. Cadê essas verbas? Onde estão investindo esse dinheiro que é exclusivo das crianças??

      ResponderExcluir
    2. Vai ser difícil a população esquecer, não só a distribuição de alimentos estragados como todo o resto que ele vem fazendo ou deixando de fazer pela cidade e a população.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia