• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico de drogas em Arraial, Cabo Frio, Búzios e Araruama / Troca de tiros em Araruama./ Equipe da 125ª Dp prende tarado.

    EQUIPE DA 125ª DP LOCALIZA E PRENDE ACUSADO DE ATENTADO AO PUDOR


    Agentes da 125ª DP – São Pedro da Aldeia, coordenados pelo Delegado de Polícia Titular MILTON SIQUEIRA JÚNIOR, munidos de informações do setor de inteligência, foram até a Rua Nossa Senhora da Conceição, Bairro Balneário, onde conseguiram prender o nacional E. B. L. pelo crime de ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR .
    Contra o tarado havia um MANDADO DE PRISÃO CONDENATÓRIO expedido pela 2 Vara Criminal da Comarca de São Pedro da Aldeia. Ele ficou preso na carceragem e será encaminhado a um presídio no Rio de Janeiro.


    TRÁFICO DE DROGAS EM ARRAIAL .


    Por volta de 17h20 desta sexta feira (25) a equipe da Pm, sob o comando do Sargento Baptista, após receber uma denúncia informando que um elemento estaria fazendo tráfico de drogas na Praça do Helicóptero, em Monte Alto, em Arraial do Cabo, organizou uma operação para flagrar o suspeito. Segundo a ocorrência, os policiais viram o momento em que A.N.M. de 36 anos recebia dinheiro de um usuário então foi abordado. Com ele a equipe encontrou 11cápsulas de cocaína, 27 trouxinhas e 20 reais. Ele foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada pela 6ª Cia.


    GAT APREENDE CARGA DE DROGAS NO BAIRRO OUTEIRO, EM ARARUAMA, APÓS TROCA DE TIROS.


    A equipe do GAT, na Rua Adamo, no bairro Outeiro, Araruama, conseguiu encontrar 283 cápsulas de cocaína, 269 trouxinhas de maconha e 139 pedras de crack, junto com a equipe da P2. Segundo a ocorrência, a ação aconteceu por volta das 18 horas, quando a equipe foi ao local apurar uma denúncia informando sobre a presença de homens armados. Ao chegar no endereço a guarnição foi recebida a tiros por 04 criminosos e então revidou a agressão. Os bandidos fugiram deixando para trás 283 cápsulas de cocaína, 269 trouxinhas de maconha e 139 pedras de crack. Todo o material foi apresentado na 118ª Dp, nenhum policial ficou ferido mas a Pm está monitorando as unidades de saúde para saber se algum criminoso surgirá com ferimentos causados na troca de tiros.

    NO VIADUTO, ADOLESCENTE É APREENDIDO COM ARMA DE AIR SOFT.


    A equipe do Motopatrulha estava circulando no bairro Viaduto, em Araruama, quando avistou duas pessoas com comportamento suspeito na Rua do Corte. A equipe se aproximou e tentou uma abordagem para realizar uma revista pessoal. Mas os elementos fugiram escapando da polícia. Neste momento um dos agentes avistou um jovem vigiando quem vinha no sentido contrário aos dos policiais chamando a atenção da guarnição. Foi flagrado com um simulacro de arma de fogo na cintura, levado para a delegacia e entregue a sua genitora, pois trata se de um elemento de apenas 17 anos.

    DUAS PESSOAS PRESAS EM BÚZIOS.

    A equipe do Patamo de 5ª Cia, na noite de sexta feira (24) abordou um casal na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, na altura de Manguinhos, em Búzios, por volta das 21 horas. Segundo a ocorrência, com os suspeitos foi encontrado 330 cápsulas de cocaína, 137 trouxinhas de maconha, 32 reais em espécie, 2 litros de lança perfume, 2 balanças de precisão, celular, faca e material de endolação. Ambos foram levados para a delegacia e o homem, iniciais M.S.C. de 21 anos, assumiu a propriedade do material e por isso apenas ele ficou preso acusado de tráfico. 

    MÁQUINAS CAÇA NÍQUEL SÃO APREENDIDAS.


    A polícia militar apreendeu duas máquinas caça níquel no bairro Jardim São Paulo, em Araruama. Os equipamentos estavam em uso, mas ninguém foi preso. O material foi apresentado na 118ª Dp.







    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia