• Click aqui

    OCORRÊNCIAS : Procurado, por assassinato de PM em Arraial, é preso/ Homem é executado no Buraco do Boi, Cabo Frio / Ameaçou a mulher e foi preso.


    PROCURADO POR ASSASSINATO É PRESO .


    Nesta segunda feira (06) a polícia militar localizou e prendeu Cristiano Pereira Junior (22 anos) na Rua Lourival Rosa, no bairro Recanto das Orquídeas, em São Pedro da Aldeia. Segundo a ocorrência, o detido é apontado como autor do homicídio praticado contra o Cabo Brito, em Arraial do Cabo, em fevereiro deste ano. Ainda segundo a polícia, o elemento ainda tentou fugir, mas sem sucesso. Foi preso e levado para a delegacia de área desta segunda, em Búzios.



    HOMICÍDIO NO BURACO DO BOI NESTA SEGUNDA FEIRA (06)

    Por volta das 22h45 desta segunda feira (06) a polícia militar registrou um crime de homicídio na localidade conhecida como Buraco do Boi, em Cabo Frio. A equipe chegou no local , Rua Tamoios, e encontraram o corpo de um homem, a princípio identificado como "Romário", mas a vítima estava sem documentos. A vítima estava vestindo apenas um short e foi alvejada por disparos de arma de fogo. Ainda segundo a ocorrência, o homem tem aproximadamente 25 anos, morava na comunidade há cerca de 02 meses, vindo de Campos dos Goytacazes e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A perícia constatou pelo menos 10 perfurações. Ligações através do 190 acionaram a PM . O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio.


    AMEAÇOU A MULHER E FOI PRESO

    A equipe da polícia militar foi chamada até Avenida Beira Mar, em Unamar, Cabo Frio. No local, um homem de 45 anos tinha ameaçado uma mulher de 38 anos. O casal foi encontrado e levado para a DEAM. O homem tinha em seu poder uma pistola calibre 40 com munição e também foi apresentada na 127ª Dp ( Delegacia de área ). O homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e ameaça e por isso ficou preso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia