• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - PM prende elemento foragido pela justiça. / Um elemento é preso no Porto do Carro pelo GAT / Uma jovem, com 19 anos é presa por tráfico.

    UM ELEMENTO É PRESO NO PORTO DO CARRO PELO GAT


    Por volta das 15 horas desta terça feira (14) a equipe do Grupamento de Ações Táticas atendeu a uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio. O GAT avistou um suspeito na Rua Marina se desfazendo de uma sacola e por isso foi abordado. Com ele foi encontrado 15 reais, 220 buchas de maconha e 07 cápsulas de cocaína. Segundo a ocorrência, o elemento, identificado pelo nome de Welerson (21), confessou estar realizando tráfico na função de vapor. Ele foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas.

    FORAGIDO DA JUSTIÇA É CAPTURADO EM BOA PERNA .

    Por volta das 11 horas da manhã na Rua Antônio Gonçalves Jardim, no bairro Boa Perna, em Araruama, a polícia militar abordou Cleiton Conceição (27). Ao realizar uma pesquisa no sistema da polícia foi constatado que o mesmo era considerado foragido da justiça. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.  Ele que tem outras 04 anotações criminais por furto, tráfico e lesão corporal,  foi levado para a 118ª Dp e preso. Será transferido para um presídio no Rio de Janeiro. 

    JOVEM COM APENAS 19 ANOS É PRESA POR TRÁFICO.


     Por volta das 17 horas desta terça feira (14), a equipe da 5ª Cia abordou uma jovem, primeiro nome Adriely, com apenas 19 anos, na Rua Justiniano de Souza, no bairro Rasa, em Búzios, após uma denúncia. Segundo a ocorrência, a equipe se posicionou para observar o local por causa de informações de tráfico de drogas na região. A equipe viu quando  a jovem se aproximou de um quiosque e pegou algo embaixo de uma pedra e entregar a duas pessoas que surgiram de moto.  A guarnição se aproximou e encontrou com a jovem 03 pinos de cocaína. Embaixo da pedra foi encontrado mais 21 cápsulas de cocaína. A detida foi levada para a delegacia de Arraial do Cabo e presa acusada de tráfico. 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia