• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - PM é perseguido no Jacaré após discussão do trânsito. / Duas mulheres encontradas mortas neste domingo (05).




    PM É PERSEGUIDO NO JACARÉ, EM CABO FRIO .

    Por volta das 21 horas deste domingo (05), policiais militares foram chamados por um colega de farda, pedindo apoio. Segundo a ocorrência, um policial militar de folga entrou na Rua do Pomar, no Jacaré, em Cabo Frio, indo em direção ao DPO, por causa da perseguição de alguns elementos suspeitos. O Pm discutiu com algumas pessoas após uma manobra perigosa ao volante de um veículo, fechando o veículo do policial . Após a discussão alguns passaram a seguir o Pm e, com medo do pior, pediu ajuda aos colegas. Outras viaturas foram em socorro do policial . Os homens que ameaçavam o policial fugiram com a chegada do reforço.

    DUAS MULHERES FORAM ENCONTRADAS MORTAS EM ARARUAMA.

    Por volta das 18h10 deste domingo (05) a polícia militar foi chamada por um homem de 41 anos após o mesmo ter encontrado o corpo de suas duas enteadas . Segundo informações, Naiara Alcântara (19 anos) e Ana Beatriz Nascimento (22 anos), estavam desaparecidas há 06 dias. Seus corpos foram encontrados na Rua Codajas, na Fazenda Guararu, em Araruama. Os bombeiros também foram chamados e fizeram a retirada das vítimas que foram levadas para o IML. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp. Segundo a polícia, há a desconfiança que o crime tenha sido praticado por elementos ligados ao tráfico de drogas. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia