• Click aqui

    OCORRÊNCIAS = Pm cumpre mandado de prisão em Unamar, contra acusado de homicídio. / BPRV flagra dois elementos no ponto de ônibus com coca.


    A equipe da polícia militar estavam em patrulhamento na região do segundo distrito de Cabo Frio, quando avistou um elemento que se mostrou visivelmente nervoso com a presença policial.



    A equipe se aproximou e fez a abordagem na Rua Madureira, ao lado de um bar e para não ser descoberto utilizava um nome falso. Ao fazer uma pesquisa viram que era considerado foragido da justiça, pois existia contra ele um mandado de prisão expedido em Cabo Frio, onde o mesmo é acusado da prática de homicídio. Ele, P.V. de 34 anos,  foi levado para a delegacia de Cabo Frio onde ficou preso e deve ser transferido para um presídio no Rio de Janeiro.




    BPRV FLAGRA ELEMENTOS COM DROGAS, NO PONTO DE ÔNIBUS, NA PRAIA DO SIQUEIRA.

    A equipe do BPRV, composta pelo Subtenente Paulo e o Sargento Brito, fazia patrulhamento na Avenida América Central, na Praia do Siqueira, em Cabo Frio, quando acharam suspeito o comportamento de dois homens em um ponto de ônibus, perto da passarela. Foi feita a aproximação e a abordagem. Quando revistaram os elementos a equipe encontrou 10 pinos de cocaína. Os dois foram levados para a delegacia de Cabo Frio, onde foi registrado a ocorrência.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia