• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - PM apreende 1035 cápsulas de coca, chegando de Uber para o Pixote. / Adolescente é detido no Jardim Peró com 100 cápsulas de cocaína.



    ELEMENTOS FORAM DETIDOS COM 1035 CÁPSULAS DE COCA, EM UNAMAR.


    A polícia militar recebeu uma denúncia informando que elementos ligados ao tráfico estariam chegando em um carro de aplicativo com uma grande quantidade de drogas para abastecer a boca de fumo na Rua Capivara, em Unamar, Cabo Frio. A equipe organizou uma operação e, por volta das 20h20, conseguiu abordar um automóvel Hiundai HB20, cor vermelho, placa de Mesquita - RJ, na Rua Nossa Senhora de Aparecida. No interior do veículo estavam 03 pessoas, duas mulheres e um homem, flagrados com 1035 cápsulas de cocaína que, segundo a ocorrência, seria entregue a um homem de apelido "Pixote". Os três ocupantes do veículo, J.P de 27 anos, A.P.S. de 24 anos e J.P.B. de 26 anos, foram autuados e presos acusados de tráfico de drogas. Além da cocaína também foram apreendidos os aparelhos celulares dos suspeitos.

    A ocorrência foi registrada na 126ª Dp e posteriormente na 125ª Dp - Delegacia de área desta quarta feira (23).




    ADOLESCENTE É DETIDO COM 100 CÁPSULAS DE COCAÍNA E 100 TROUXINHAS DE MACONHA.


    Por volta das 13 horas desta quarta feira (22), no Jardim Peró, em Cabo Frio, a equipe do GAT apreendeu um adolescente, com 17 anos, flagrado realizando tráfico de drogas. Segundo a polícia, foi uma denúncia que levou a equipe até a Rua São Paulo, onde flagraram o momento em que o jovem saía de dentro de um terreno baldio. Ele estava com uma sacola na mão e em seu interior foram encontrados 100 cápsulas de cocaína e 100 trouxinhas de maconha. No momento da abordagem, segundo a ocorrência, a população se inflamou numa tentativa de impedir a prisão, mas o jovem foi levado para a delegacia de Cabo Frio.

    Um comentário:

    1. Passei na frente da DP na hora em que os policiais chegaram com o menor, é muito triste essa situação que um pai e uma mãe tem que passar! Parabéns aos policiais pelo trabalho! Que ele seja punido e tenha uma nova chance e saiba aproveitar corretamente!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia