• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Mineiros, com mandados de prisão, vieram tirar onda em Cabo Frio passam feriadão na cela. / Ladrão de carga é preso em Búzios.



    LADRÃO DE CARGA É PRESO NA ENTRADA DE BÚZIOS.




    A polícia militar foi informada que um elemento apontado como suspeito de participar de roubos de cargas estava entrando na cidade de Búzios. A Central de Monitoramento ficou acompanhando o veículo do elemento e quando chegou nas proximidades do Pórtico da cidade, na altura do bairro Manguinhos, por volta das 23 horas deste domingo (05), foi interceptado pela equipe da 5ª Cia. O suspeito, Neilto da Silva ( 52 ano ) foi flagrado com uma pistola calibre 9 mm, carregadores, bloqueadores de sinal usado contra o equipamento sinalizador de caminhões monitorados, 22 munições, carregadores e celular. Ele foi levado para a 127ª Dp e preso.




    MINEIRINHO ESTAVA COM UM CIGARRINHO FEDORENTO E TERMINA PRESO COM MANDADO DA JUSTIÇA .


    Por volta das 13 horas deste domingo (05), a Pm fazia patrulhamento na Rua Macário Pinto Lopes, na Praia do Forte, em Cabo Frio, quando avistou dois suspeitos fazendo uso de cigarro de maconha, em plena rua. A equipe efetuou a abordagem e um deles, identificado como Wemerson Santos (21 anos) ficou visivelmente nervoso chegando a agredir com palavras a equipe policial . Foi dominado e o mesmo resistiu precisando ser algemado. Ao chegar na delegacia foi constatado um mandado de prisão contra o mesmo, que é de Minas Gerais e veio passar o feriadão em Cabo Frio. Era procurado por tráfico de drogas.




    MINEIRINHO VALENTÃO DESCONTROLADO É PRESO NO BRAGA.



    A polícia militar foi chamada até a Rua Florisbela Rosa da Penha, no Braga, onde um homem estava descontrolado causado transtorno a populares naquela região. Identificado como Evandro da Silva ( 49 anos) foi abordado e resistiu a Pm . Após ser algemado foi levado para a delegacia . Foi constatado um mandado de prisão por violar a Lei Maria da Penha emitido pela comarca de Ibiritê, Minas Gerais. Foi autuado e preso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia