• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Passou com o carro por cima e saiu andando a pé./ P2 apreende traficante / VÍDEO - PM retira barricada na Colinas.



    HOMICÍDIO NO BAIXO GRANDE, EM SÃO PEDRO.


    Por volta das 22 horas desta terça feira (28) a polícia militar foi chamada até a Rua Herculano Leal, no Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia com a informação de um homicídio. Ao chegar no local encontraram a vítima, Higor dos Santos Cordeiro (34 anos), sem vida, embaixo de um automóvel Honda Civic. Segundo informações de testemunhas, a vítima entrou em uma discussão com um homem, identificado pelo apelido de "Batata", que no momento de fúria, pegou o automóvel e passou por cima da vítima levando o a morte na hora. Após o atropelamento, o suspeito saiu do carro e saiu andando a pé. Para retirar a vítima foi necessário um reboque que levou o carro para o pátio. O corpo da vítima foi levado para o IML de Cabo Frio e a ocorrência foi registrada na 125ª Dp. A polícia ainda está apurando as informações para saber o motivo da discussão e o que mais teria acontecido no local .

    NO BAIRRO SÃO JOÃO, P2 PRENDE SUSPEITO.




    Após uma denúncia anônima, a equipe da P2 abordou duas pessoas na Rua Esperança, no bairro São João, em São Pedro da Aldeia. Os elementos foram flagrados com 45 trouxinhas de maconha. Um deles, um adolescente com 17 anos, tinha acabado de vender drogas para o outro. Eles foram para a delegacia, onde foi feito o registro policial e o jovem apreendido.

    RETIRADA DE BARRICADAS NO BAIRRO COLINAS, EM SÃO PEDRO



    O Comandante do 25° BPM, Cel Bastos, ao ter conhecimento de obstáculos implantados em via públicas, que dificultavam o livre direito de ir e vir dos cidadãos, de imediato determinou sua retirada.


    Os Comandantes das Companhias de Cabo Frio, Tenente Matias, e de São Pedro da Aldeia, Tenente Nuno, junto com o Major Alcântara, Chefe da Seção de Planejamento, efetuaram a remoção das  barricadas de concreto  que  impediam o acesso de moradores e ações de patrulhamento ostensivo da PMERJ.

    O patrulhamento nos locais será intensificado para coibir que sejam implantados novas barricada.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia