• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - GAT apreende drogas na Rua das Crianças, em Cabo Frio / Bandidos invadem casa em São Pedro e jovem é baleado.



    GAT APREENDE DROGAS NA RUA DAS CRIANÇAS NESTA MADRUGADA DE SEGUNDA FEIRA (13).


    A equipe do GAT, por volta de meia noite, em patrulhamento atendeu a uma denúncia e se deslocou ate a Rua das Crianças, na Boca do Mato, em Cabo Frio. No local havia a informação da presença de elementos ligados ao tráfico de drogas. Ninguém foi localizado , mas após uma busca detalhada foi apreendido 420 cápsulas de cocaína, 128 trouxinhas de maconha, 19 munições e carregador para pistola. Todo o material foi apresentado na 126ª Dp.


    ENCAPUZADOS INVADIRAM UMA CASA E POR POUCO UM JOVEM NÃO MORRE EXECUTADO.


    Por volta das 20 horas deste domingo (13), segundo a ocorrência policial, dois homens encapuzados invadiram uma residência na Rua 08, no bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia, onde reside um jovem, iniciais Y.B. de 22 anos junto com a esposa. Os criminosos, armados, abordaram o jovem e o obrigaram a ir para o quintal, mandando que a sua esposa ficasse dentro de casa. Segundo informações, os bandidos eram negros, estavam com calça e blusa preta. A vítima, no momento de distração dos criminosos, correu e pulou um muro. Os bandidos atiraram 05 vezes e um dos disparos atingiu a coxa do rapaz. Os acusados fugiram levando o aparelho celular da vítima que foi socorrida no Pronto Socorro de Morro dos Milagres, aguardando uma transferência para o Hospital Regional de Araruama. A vítima não tem nenhum registro de envolvimento ou crime passado. Cápsulas de pistola calibre 9 mm foram apreendidas e a ocorrência foi registrada na 125ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia