• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Em operação, PM é baleado em Araruama. Um suspeito é detido e levado para a 118ª Dp. / Tráfico na Flexeira, São Pedro.


    Por volta das 16 horas desta quarta feira (01), a equipe da P2, junto com a equipe do GAT, realizou uma operação na região do bairro Outeiro, em Araruama, para reprimir o tráfico de drogas. A ação aconteceu após várias denúncias sobre a criminalidade no local . Ao chegar na esquina da Rua Gil com Rua Adalmo, as equipes avistaram 04 suspeitos que efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais. Durante a troca de tiros, um Cabo da Pm foi atingido de raspão na região do abdômen. Ele foi socorrido e levado para a UPA de Araruama, onde foi constatado um ferimento leve. Na ocorrência foram apreendidos 59 cápsulas de cocaína e 100 pedras de crack. Buscas foram feitas na região e um elemento foi localizado e reconhecido como um dos integrantes do grupo que trocou tiros com a polícia. Ele foi levado para a 118ª Dp junto com o material apreendido.

    TRÁFICO EM SÃO PEDRO.




    Elementos fugiram da polícia militar na Estrada da Flexeira, próximo da praça,  em São Pedro da Aldeia. No local os criminosos abandonaram uma carga de entorpecente que foi levado para a 125ª Dp . 
    No total foram apresentados 97 tabletes de maconha e 25 cápsulas de cocaína dentro de uma sacola plástica. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia