• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Elementos resistem a abordagem entram em luta com a PM, um termina baleado / GAT apreende 400 pinos na Estradinha.



    GAT APREENDE 400 PINOS DE COCAÍNA NA ESTRADINHA, EM CABO FRIO



    No domingo (19) a polícia militar, equipe do GAT, abordou C.T.S. de 22 anos, com uma bolsa a tira colo, na Estrada Velha de Búzios, na Estradinha, em Cabo Frio, fazendo tráfico de drogas. Com ele foi encontrado 400 pinos de cocaína, 144 buchas de maconha, 184 pedras de crack e uma moto . 
    Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia de Cabo Frio onde foi autuado por tráfico.


    ELEMENTOS RESISTEM A ABORDAGEM POLICIAL E UM DELES TERMINA BALEADO.




    Uma equipe da Pm estava em patrulhamento quando avistou um elemento suspeito na Rua Clotilde, no bairro Cem Braças, em Búzios. A guarnição tentou uma abordagem, mas o suspeito entrou em fuga e correu até a Praça de Cem Braças, entrando em um bar, mas foi alcançado, resistindo a prisão. Segundo a ocorrência, o suspeito entrou em luta corporal, quando a arma do policial disparou acidentalmente atingindo a perna de um homem de 30 anos. A população cercou o local e impediu o socorro a vítima ferida. Foi necessário o reforço policial no endereço, realizando enfim ambos que foram levados para o Hospital Municipal Rodolfo Perissé. Na unidade o primeiro elemento fugiu enquanto o outro homem, atingido na perna foi socorrido. Na delegacia foi registrado a ocorrência, informando que o suspeito que entrou em luta corporal tem pelo menos 07 anotações criminais. Ele permanece desaparecido. O outro elemento, de 30 anos, ferido na perna, também tem 07 anotações criminais .




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia