• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - "Descontrolado" após agredir a mulher, levou um calmante e foi preso./ "Tiozão" queria fazer pizza e furtou a muzzarela./ "Cheirosa" furtou desodorante.

    GAT APREENDE MENOR COM DROGAS EM ARARUAMA.

    A equipe do GAT estava em patrulhamento quando avistou um suspeito na localidade do Oswaldo Cruz, próximo a ponta vermelha, no bairro Clube dos Engenheiros, em Araruama. O elemento, um adolescente com 17 anos, foi flagrado com 268 tiras de maconha, 87 pinos de cocaína, 73 pedras de crack, 43 frascos de loló e um aparelho celular. O jovem foi apreendido na 118ª Dp acusado de tráfico.


    CRIMES CONTRA A MULHER - HOMEM DESCONTROLADO, LEVA INJEÇÃO E VAI PRESO.

    Por volta das 15 horas desta quarta feira (29) a polícia militar foi chamada até o bairro Itaúna, em Saquarema, onde havia a informação de Crimes contra a mulher. A ocorrência foi registrada na Rua do Oceano. Segundo a polícia, a vítima, uma mulher de 36 anos, foi agredida por J.H.M. de 52 anos. Ela precisou ser levada para um hospital onde foi medicada . Ele foi abordado pela polícia, ficou descontrolado ao receber voz de prisão e precisou ser dominado pela equipe, levado a um hospital onde também foi medicado com um calmante e então foi para a delegacia onde ficou preso.


    FURTO NO MERCADO


    No início da noite de quarta feira (29) a polícia militar prendeu J.L.D. de 65 anos na Estrada do Arrastão, no bairro Estação, em Iguaba Grande. O "tiozão" foi detido após furtar 400 gramas de muzzarela e 1 extrato de tomate de um supermercado. Ele foi impedido de sair pelos seguranças do estabelecimento. Depois foi levado para a delegacia e autuado por furto.


    Em outra cidade, uma mulher foi detida. A ocorrência foi registrada na Rua 13, em Jaconé, Saquarema. Ela foi detida após furtar 68 frascos de desodorantes e 1 pacote de fraldas. Ela que tem 25 anos, ficou presa por furta.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia