• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Bandidos matam um homem e ameaçam um Pm, em Saquarema. / Em Arraial elemento é preso no Mirante / Bêbado bate o carro.


    BANDIDOS INVADIRAM UMA CASA, MATARAM UM HOMEM E NA FUGA AMEAÇARAM UM POLICIAL .


    Por volta das 16 horas deste domingo (26), a polícia militar foi chamada até a Travessa Casemiro Maggi, no bairro Rio da Areia, em Saquarema, onde um homem foi morto em sua casa. Segundo informações, 03 elementos invadiram a residência de Felipe dos Santos Cunha (32 anos), chegando até seu quarto e o executando a tiros. Foram feitos 12 disparos de arma de fogo, peritos recolheram cápsulas de calibre 9 mm e 40. A vítima foi encontrada no chão, ao pé da cama. Segundo a polícia, testemunhas informaram que a vítima vinha sendo ameaçada por um marginal ligado ao tráfico de drogas. Várias denúncias chegaram até a equipe da Pm no local e uma delas informou que após o crime os assassinos passaram atirando para o alto em frente a casa de um policial militar gritando "O próximo será você". A família do policial foi para a casa de parentes e o 25ºBPM reforçou o policiamento na cidade em busca de informações dos marginais. O corpo da vítima foi levado para o IML e a ocorrência foi registrada na 124ª Dp, que já tem a identificação dos criminosos, mas prefere não divulgar para não atrapalhar as investigações.

    ELEMENTO É PRESO NO MIRANTE DA BOA VISTA .


    A equipe do Subtenente Carlos Victor abordou um elemento realizando tráfico de drogas no Mirante da Boa Vista, em Arraial do Cabo, após uma denúncia. 


    Na abordagem foi encontrado 36 reais no bolso do suspeito, confessou estar no tráfico e mostrou aos policiais onde as drogas estavam escondidas. A equipe apreendeu 60 pinos de cocaína e uma tira de maconha na caixa de esgoto. O elemento foi levado para a 132ª Dp e preso.

    MOTORISTA ALCOOLIZADO SE ENVOLVE EM ACIDENTE .

    Na Rua Gustavo Campos da Silveira,  no bairro Porto da Roça, em Saquarema, aconteceu um acidente de carro. Ao chegar no local a Pm foi informada que o motorista de 65 anos, guiando o veículo Ford Fiesta, estava alcoolizado . Ele atingiu o Eco Sport guiado por uma mulher de 54 anos.  O acusado foi levado para a 124ª Dp e ficou preso . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia