• Click aqui

    O dinheiro já entrou na conta, mas Prefeitura de Cabo Frio não pagou ao empresário pela Tenda que utilizou no combate a Covid.


    A prefeitura Municipal de Cabo Frio já recebeu a verba federal para combate a Covid 19. Esta verba inclui insumos, contratação de profissionais e pagamento do aluguel da Tenda de Triagem da Covid. Pois é, mas a Secretaria Municipal de Saúde ainda não cumpriu a obrigação de pagar a empresa responsável pela antiga tenda e que atendeu a população por mais de um ano em frente a UPA.



    "O que eu percebi é que estão criando dificuldades para efetuar este último pagamento. A nota já está lá.  Na coisa pública a gente entende os sinais. As prefeituras tem má fama por este comportamento, mas quero dizer que não sou uma pessoa de muita paciência com isso. Trabalho com outras prefeitura e só Cabo Frio sinaliza desta forma. O escritório de advocacia que me atende está avaliando a possibilidade de informar ao MP, CADIM, Polícia Federal e o Tribunal de Contas,  o que está acontecendo. Em outros tempos as dificuldades eram vendidas para entregar facilidades só que comigo isso não cabe. Entreguei o serviço, quero receber o que tenho direito." Declarou o empresário Anderson, responsável pela empresa, a respeito da situação financeira contra a PMCF.

    A prefeitura não fala sobre o assunto e hoje mantém uma tenda muito menor de outra empresa, na frente da UPA. Diferente do que acontecia a meses atrás a população agora é obrigada a ficar fora do local por conta do pouco espaço e a preocupação de aglomeração continua .

    Um comentário:

    1. Esse bostafacil não está preocupado com a população que paga os impostos vai se preocupar com você a dívida com os cabos eleitorais dele e mais importante pra casa dele não cair acorda irmão

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia