• Click aqui

    Manifestação em prol da Liberdade e Contra corrupção também acontece em Cabo Frio, no dia 07 de Setembro.


     No dia do feriado da independência do Brasil, a cidade de Cabo Frio também será palco de manifestações em prol da Liberdade e Contra a corrupção. Milhares de pessoas estão sendo esperadas para uma gigantesca manifestação que vai percorrer as principais ruas da cidade. A concentração será na Praça de São Cristovão, a partir das 10 horas da manhã .

    "Temos que mostrar que a constituição não pode ser rasgada. Vamos mostrar que o povo precisa ser ouvido. Nossa manifestação é pela verdade, liberdade e contra o retorno da corrupção que atuava descaradamente no Planalto, vamos erguer nossa bandeira que é verde e amarela e nunca será vermelha. Existem correntes que querem um país de joelhos mas nós estaremos de pé." Declaração de um dos organizadores.

    Em todo país manifestações acontecerão e aqui em Cabo Frio os organizadores estão entregando ofícios e comunicados as autoridades informando o trajeto para que tudo aconteça em paz.

    "O que queremos é a paz." - finalizou.

    4 comentários:

    1. Eu estarei lar com minha família, nossa liberdade esta em risco, hoje emdia temos um poder maior que todos eles dizem ser guardião da constituição mas na virdade eles estão rasgando nossa constituição brasileira emplantando um regime de opressão.

      ResponderExcluir
    2. Bando de bolsonaristas corruptos, mentirosos e violentos. Vocês são a versão brasileira do nazifacismo. Se levarem cartazes pedindo golpe militar e fechamento dos poderes, que sejam todos presos.

      ResponderExcluir
    3. Babaca ! Estamos lutando pela liberdade e expressão ! Inclusive a sua seu idiota!

      ResponderExcluir
    4. Liberdade Para Atacar Os Poderes e aos que são contra à esse governo horroroso??? O primeiro à rasgar a constituição é o próprio bolsojegue!!!!!!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia