• Click aqui

    INFERNO ASTRAL DE ZEZINHO - Barraqueiros da Praia do Forte realizam manifestação em frente a Prefeitura. "Queremos trabalhar".

    Click e veja a manifestação.

    Mais uma manifestação na cidade de Cabo Frio. Com certeza o prefeito da cidade de Cabo Frio, José Bonifácio está torcendo para que o mês de setembro acabe logo. Remédios vencidos, alguns não vencidos e estragados, reclamação com o hospital de Tamoios fechado, feirantes protestando na frente de Ciro Gomes e agora os barraqueiros da Praia do Forte. 



    Na manhã desta segunda feira (27) barraqueiros da Praia do Forte, realizaram uma manifestação pedindo a prefeitura autorização para retornar com os 25 jogos de mesas e cadeiras na praia.


    Pelé participou da reunião com representantes da prefeitura .


    "Alugamos uma cozinha, temos que pagar empregados, se continuar com apenas 07 jogos não teremos condição de trabalhar." Destacou um dos barraqueiros. 

    Click para ver a resposta da prefeitura e a posição dos barraqueiros.



    Os proprietários dos carrinhos também querem o retorno dos 03 jogos de guarda sol. Um grupo foi recebido por representantes da Prefeitura que ouviu as solicitações e ficaram de passar ao Prefeito o que foi falado.

    "Eles ficaram de nos responder até a próxima quinta feira (30). Queremos uma posição já avistando o 12 de outubro" Informou um representante dos barraqueiros, mas garantindo que se a resposta for negativa outras manifestações irão acontecer.

    2 comentários:

    1. Nós também,frequentadores, também queremos nosso espaço nas areias, qto a isso precisamos ver o lado de todos. Qdo vc chega com suas cadeiras e barraca, dependendo do lugar,vc nem tem espaço 😔

      ResponderExcluir
    2. Pura verdade,os baraqueiros não tem consciência de que a praia é pública e se não organizar vira uma favela,assim fica difícil,vamos protestar também, prefeito tem que indenizar os baraqueiros só assim a praia fica pros moradores e visitantes

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia