• Click aqui

    "Hospital de Tamoios foi reformado por mais de 900 mil e tem contrato para compra de material permanente de 400 mil reais. Cadê esse material?" Questionou Roberto Jesus.


    O Vereador Roberto Jesus nesta terça-feira (31/08) subiu a tribuna para continuar a sua briga pela reabertura do Hospital de Tamoios, onde ele apresentou uma denúncia que foi pago pela Prefeitura um valor de R$ 956.275,64 com a contratação de uma empresa especializada para a reforma do Hospital de Tamoios que encerrou a obra dia 30/12/2020. Segundo o Prefeito atual esta reforma ainda não está finalizada.


    Além disso, o Vereador levou mais uma denúncia onde apresentou um Contrato no valor de R$ 424.429,50 no dia 04/12/2020 para compra de material permanente, para aparelhamento do Hospital Municipal de Tamoios, porém não se sabe para onde esses aparelhos foram realocados.

    "Onde estão esses equipamentos que foram comprados com o dinheiro público? Como explicar isso para a população que tanto almeja a reabertura desse hospital?" Questionou Roberto Jesus, que busca as informações junto a prefeitura de Cabo Frio, mas enfrenta a resistência inclusive daqueles que deveriam participar da mesma iniciativa para descobrir para onde foi o dinheiro público da cidade.

    Um comentário:

    1. Já estava sentindo falta do único vereador de cabo frio bora pra cima dessa cambada Jesus vereador de coragem

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia