• Click aqui

    Em Cabo Frio, na nota fiscal, era capote de um material, mas no almoxarifado da saúde era outro . Vereador faz denúncia e todos vão para a delegacia.




    Na tarde de quinta feira (16), o vereador da cidade de Cabo Frio, Roberto Jesus, fez uma visita a Secretaria Municipal de Saúde, onde comunicou ao Secretário que gostaria de visitar o almoxarifado da pasta. Ao comparecer no local, na Avenida Joaquim Nogueira, em São Cristovão, recebeu a informação que a prefeitura tinha adquirido 400 mil capotes impermeáveis, que seriam distribuídos para os servidores no combate da Covid 19 e que queria ver um modelo. O servidor informou que receberam 50 mil, por enquanto, e que todos já haviam sido distribuídos. Então o vereador perguntou para onde tinham sido enviados para que fosse ao local conhecer o material, pois havia a denúncia que o material adquirido era diferente da nota. Cada um na nota constava um valor próximo de 5 reais e que o material existente era muito inferior. Mas o servidor declarou ao vereador que não tinha a relação dos locais para onde tinha enviado os capotes.




    Verificando o restante do almoxarifado o vereador Roberto Jesus encontrou vários capotes, mas semi impermeáveis. Não era o mesmo descrito na nota fiscal. Então ele pediu a nota fiscal daquele material encontrado no estoque, mas a nota não surgiu. Diante deste quadro, após aguardar quase 2 horas pela nota fiscal, todos foram para a delegacia onde foi feito o registro para que uma investigação seja aberta a respeito disso. O vereador foi ouvido e o chefe do almoxarifado, junto com outro servidor também. Vamos aguardar o que vai acontecer.

    "Se aquele capote encontrado for o que enviaram pelo que pagamos na nota, vai constatar um crime, pois o que encontramos era inferior ao que foi comprado . É como se tivéssemos comprado Coca cola e recebido guaraná Jacutinga. O valor e o produto são bem diferentes. Espero que esclareçam." Declarou o Vereador Roberto Jesus.

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia