• Click aqui

    DESCASO COM A SAÚDE - Roberto Jesus encontra mais de 1 milhão de reais em remédios vencidos, em Cabo Frio. E vai dormir na porta para esperar o MP.

     



    O vereador Roberto Jesus, em Cabo Frio, vem se destacando fiscalizando e denunciando situações no mínimo questionáveis. Na noite desta terça feira (21) um local, sob a administração da Prefeitura Municipal de Cabo Frio,  com mais de 1 milhão de reais em remédios vencidos foi localizado. São remédios comprados com dinheiro público que deixaram de ser distribuídos para a população. 




    "Um descaso. Precisamos informar ao Ministério Público. Daqui não saio sem a presença do Secretário e do MP. Vou dormir aqui, porque senão podem vir aqui de madrugada e retirar todo o material. Vou esperar chegar o MP, então vou dormir aqui na frente para evitar que isso desapareça. " Declarou o Vereador que está com seus assessores no local informando que existem várias denúncias de mandados judiciais não cumpridos pela prefeitura sobre medicamentos. Na apuração desta situação o vereador quer saber se estes remédios existiam no controle da prefeitura.


    O depósito fica na Avenida América Central, na altura do bairro São Cristovão, em Cabo Frio.

    "Ainda não foi possível verificar se todos estão vencidos,  mas a denúncia é que se trata disso. E do jeito que está alí não pode ser outra coisa. Um descaso total com a população. Deve existir mais de 1 milhão de reais em remédios." Finalizou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia