• Click aqui

    Com agenda lotada de inaugurações, Dr. Serginho, junto com o Governador, anunciam abertura da FAETEC de Tamoios.

     


    Nesta quarta feira (15), a equipe do Governador Claudio Castro, junto com o Secretário Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Dr. Serginho, estiveram em Casimiro de Abreu inaugurando mais uma FAETEC.   



    A instituição trará desenvolvimento para a cidade com cursos sendo oferecidos para jovens, com condições de aplicar o que aprendem na cidade onde moram . "A primeira coisa que fazemos é fazer um estudo sobre a aplicabilidade dos cursos oferecidos. Se a região tem tendência para a agricultura, a veterinária, ao turismo, vamos trazer cursos para que esta região se enriqueça com mais estes conhecimentos. Isso é pensar junto com o morador visando crescer junto." Declarou Dr. Serginho. Além disso a cidade também ganhou uma estação de Energia Elétrica para resolver o problema que aflinge a muitos principalmente no verão quando o consumo aumenta.

    Tanguá também ganhou uma FAETEC. Um pensamento do Governador Claudio Castro reafirma a todo o momento que a interiorização com Educação de qualidade e o crescimento por igual em todo o Estado é uma de suas bandeiras. " Por anos vimos governadores que olhavam apenas para a Capital. Acreditamos que se as outras regiões conseguem crescer e se desenvolver teremos um Estado forte." Disse o Governador. 

    Por fim, Cabo Frio está na pauta das inaugurações. A caminho de cumprir toda a sua agenda, o Secretário, Dr. Serginho, informou que muito em breve a região de Tamoios vai, finalmente, ganhar uma FAETEC. A primeira instituição do Estado levando conhecimento e Educação de Qualidade para os jovens dos bairros de Unamar, Aquárius , Santo Antônio se estendendo a outros municípios próximos.  Uma boa notícia para começar o dia. A previsão é ainda para o mês de Setembro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia