• Click aqui

    Ciro Gomes vem a Cabo Frio e é recebido por feirantes que protestavam com faixas direcionadas ao prefeito .

    O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, recebeu o pré candidato a presidência, Ciro Gomes, que reuniu um pequeno grupo na quadra da Associação Atlética Cabofiense para uma explanação sobre a política atual. Antes passaram pela Praça Porto Rocha e foram recebidos pelos Feirantes do Mercado Sebastião Lan que mostraram sua indignação com a situação dos trabalhadores rurais e preocupação com o seu futuro com a possibilidade da concessão do uso da área do mercado. Os trabalhadores gritaram : "Estamos abandonados", também mostravam as faixas. O grupo do prefeito, em sua maioria absoluta, servidores comissionados e contratados da prefeitura, tentavam ignorar o protesto mas foi percebido pelo convidado. Além disso também questionavam em alta voz: "Porque não aproveita para conhecer onde trabalhamos, leve o Ciro lá. Faz o encontro no Ginásio Poliesportivo do Portinho."



    Mas o grupo tentou amenizar a situação caminhando em direção a quadra da cabofriense.
    Os feirantes não querem correr o risco de perder seus espaços no Sebastião Lan.



    Uma PPP pode provocar a saída dos feirantes mais humildes com valores de aluguel de espaço inacessíveis. A prefeitura informou que assim que tiver a licitação pronta irá conversar com os trabalhadores.

    Um comentário:

    1. Ainda não entendi, totalmente,a situação do Sebastião Lan,mas acho que devemos deixar acontecer a licitação para entender o que de fato vai acontecer, até pq já sabemos a situação que se encontra a prefeitura de nossa cidade.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia