• Click aqui

    Cavalgada do bem. Evento vai destinar parte da arrecadação para APAE e para a família de menino vítima de atropelamento.


                          

    No próximo dia 07 de Setembro, depois de muito tempo, a cidade de Cabo Frio volta a ter uma cavalgada. Desta vez o evento terá uma organização privada, com bandas de música, forró, apresentações, para trazer mais alegria ao povo em um tempo com tantas lutas. A equipe da Império Country produções e Eventos vai realizar o evento na área da Fazenda Campos Novos, que foi cedida pela Prefeitura Municipal de Cabo Frio, sem custo. Isto em função do bem que irá proporcionar a alguns seguimentos sociais .




    "Sempre gostei de cavalos, participava da cavalgada quando acontecia em São Pedro. Este ano, junto com alguns parceiros vamos realizar em Cabo Frio. Sou empresário e tenho minha empresa há muitos anos em São Cristovão e não vim de fora, como disse algumas pessoas. A prefeitura não colocou um real, por cortesia, nos liberou o espaço que tem tudo haver com o evento, por ser na área rural. Vamos cobrar o ingresso por 20 reais para pagar a iluminação, as bandas, uma delas é de fora do Estado, banheiro químico, segurança e muito mais. Parte do que for arrecadado será destinado a APAE e a família do menino Calebe, que foi atropelado em São Pedro da Aldeia." Declarou Angelo, responsável pelo Evento confiante no sucesso do evento.

    Falando sobre a APAE, o empresário que é de São Cristovão, conhece bem o trabalho desenvolvido pela entidade e sabe que toda ajuda é bem vinda, além disso a instituição também iniciou um projeto utilizando cavalos para tratar os seus alunos.

    O que mais chama a atenção é a bondade com a família do menino Calebe, que luta pela vida no Hospital Regional de Araruama. A família da criança não possui comércio e trabalha por conta própria. Neste momento de angústia não conseguiram trabalhar para garantir o seu sustento e por isso várias pessoas estão ajudando. Na mesma linha o empresário sentiu no coração o desejo de ajudar.


                            
    O menino Calebe tem apenas 5 anos e luta pela vida no Hospital Regional, em Araruama. Ele foi atropelado junto com sua bisavó. Ela abraçou o menino para protegê lo do impacto do carro e não resistiu. Ele está em estado grave.


    "Entendo a dor da família e acredito que qualquer valor que venha em socorro da família do menino será de bom grado, por isso também vamos destinar uma porcentagem onde eles possam utilizar para garantir o seu sustento. E nossas orações continuam em favor do menino que está em estado grave." Declarou o empresário que foi injustamente agredido com comentários por parte da mídia que questionou o evento por se tratar em área pública .


    "A prefeitura não deu um real. Estou com a cara e a coragem. Quero agradecer ao prefeito por ceder o espaço, mas nos agrediram injustamente informando mentiras sobre dinheiro público, por isso o desabafo." 

    O Evento acontecerá no dia 07 de Setembro, na próxima terça feira e a abertura será as 15 horas, na área de eventos da Fazenda Campos Novos, no segundo distrito de Cabo Frio.

    3 comentários:

    1. Só acho que deveriam informar o percentual dessas boas ações e sobre o que recairia esse percentual. É muito vago dizer que uma porcentagem será usada nessas ações sem informar o percentual e sobre o que recairia.

      ResponderExcluir
    2. oLÁ, Segundo o organizador será de 5% da venda dos bilhetes.

      ResponderExcluir
    3. Os comentários sobre a prefeitura talvez sejam por conta da falta de confiança que a população adquiriu a esse governo corrupto ou não?

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia