• Click aqui

    Cabo Frio recebe São Pedro na rodada de abertura do futebol pelos Jogos Intermunicipais.


    Começa neste domingo (19), em Cabo Frio, a disputa da primeira edição dos Jogos Intermunicipais da Costa do Sol. A competição, que reúne 11 cidades da região, terá três meses de duração, com eventos em quatro modalidades. A primeira delas é o futebol, cujo torneio terá disputas em três categorias: feminino adulto, ainda sem data prevista de início; masculino adulto e masculino sub17, onde a bola rola neste fim de semana.

    As cinco equipes da seleção masculina de futebol de Cabo Frio estão treinando há cerca de um mês para os Jogos Intermunicipais. Na rodada inaugural, o adversário será São Pedro da Aldeia. Duas partidas estão marcadas para o Estádio Correão, em São Cristóvão, com o sub-17 jogando às 9h, e o adulto, às 11h. Por conta da modificação na tabela, divulgada pela organização dos Jogos nesta terça-feira (14), a competição será disputada em turno único, com todas as equipes jogando entre si. Além de Cabo Frio e São Pedro, o torneio de futebol conta ainda com as seleções de Búzios, Rio Bonito e Macaé. Ao final da fase de classificação, a equipe de menor pontuação será eliminada. As demais passam para as semifinais.

    Por conta dos decretos que normatizam a prevenção e o combate à pandemia do covid-19 no município, não será permitida a presença de torcedores no Estádio Correão. Somente atletas, integrantes da comissão técnica e dirigentes das equipes terão acesso ao estádio, além do pessoal da organização da competição. Por conta disso, o portão de acesso à rua lateral do campo será fechado no sábado (18), às 19h.

    O torneio de futebol masculino dos Jogos Intermunicipais da Costa do Sol terá sua decisão no dia 7 de novembro. Já dia 21 do mesmo mês começam as disputas do vôlei de praia e do futevôlei, e no dia 28 será disputada a primeira etapa da corrida de rua. Todas as modalidades terão três etapas cada uma, depois das modificações efetuadas pelos organizadores dos Jogos Intermunicipais. A tabela do torneio de futebol masculino dos Jogos Intermunicipais da Costa do Sol é a seguinte:

    PRIMEIRA FASE
    1ª rodada
    19/09 – Cabo Frio x São Pedro
    24/10 – Macaé x Búzios

    2ª rodada
    26/09 – Búzios x Rio Bonito
    26/09 – Macaé x Cabo Frio

    3ª rodada
    03/10 – São Pedro x Búzios
    03/10 – Rio Bonito x Macaé

    4ª rodada
    10/10 – Rio Bonito x São Pedro
    10/10 – Búzios x Cabo Frio

    5ª rodada
    17/10 – São Pedro x Macaé
    17/10 – Cabo Frio x Rio Bonito

    Semifinais
    31/10 – 1º colocado x 4º colocado
    31/10 – 2º colocado x 3º colocado

    Final – 07/11

    Obs.: os locais dos jogos das semifinais e da final serão indicados de acordo com a definição dos classificados.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia