• Click aqui

    Búzios realiza Operação Descarga Limpa . O objetivo era coibir o uso do cano de descarga adulterado nas motocicletas .



    A Secretaria de Segurança e Ordem Pública, através da Guarda Municipal (ROMU), junto com a Fiscalização Ambiental, a Coordenadoria de Trânsito e Transporte, com apoio da Policia Militar, deflagrou nesta quarta-feira (15) a Operação Descarga Limpa, próximo à entrada da Tartaruga.




    Segundo o secretário de Segurança e Ordem Pública, Sergio Ferreira, a operação teve como objetivo coibir o uso da descarga livre (adulterada) pelos motociclistas.

    Na ação desta quarta-feira (15), mais de 40 motociclistas foram abordados. No saldo da operação, sete (7) pessoas foram autuadas para recolocar o chamado miolo da descarga. Também foram notificados alguns condutores sem habilitação e sem capacete.

    A operação Descarga Limpa visa coibir todo tipo de infração prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB); além da multa de trânsito, o condutor recebe autuação dos fiscais do Meio Ambiente e lhe é dado um prazo para sanar a irregularidade. Caso o condutor não cumpra as exigências, poderá ser multado por poluição sonora.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia