• Click aqui

    Ambiente vistoria obra de revitalização da elevatória na Praça do Sindicato, em Arraial. / Para entrar em Arraial é preciso ter QR Code.



    Ambiente vistoria obra de revitalização da elevatória na Praça do Sindicato
    A Secretaria do Ambiente e Saneamento de Arraial do Cabo vistoriou, nesta sexta-feira (3), a obra de revitalização da elevatória de bombeamento de esgoto, na Praça do Sindicato, no Centro da cidade. O secretário da pasta, Jorge Oliveira, esteve no local acompanhado do presidente da Prolagos, Pedro Freitas.

    "Se trata de um pedido que vem sendo cobrado desde que assumimos a gestão e faz parte do plano de melhorias do sistema de esgotamento existente" destacou o Secretário do Ambiente.

    A obra é parte do projeto de melhorias operacionais do sistema de esgotamento sanitário já implantado. A revitalização da elevatória estava paralisada há pelo menos três anos.

    PARA ENTRAR NA CIDADE É PRECISO APRESENTAR O QR CODE.

    Segundo o decreto em vigor no município, para atravessar a barreira é preciso apresentar QRCode que comprove hospedagem na cidade ou reserva de serviços de turismo. A fiscalização da Guarda está atuando em tempo integral para garantir que o decreto seja respeitado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia