• Click aqui

    Ajude a Michele. Moradora do Alecrim vai a luta. Precisando realizar um tratamento, está pedindo ajuda para vender acerolas colhidas em seu quintal .


    Esta jovem se chama Michele Sobral. Recentemente sofreu um acidente e está precisando realizar um tratamento dentário. Só que o custo deste tratamento não é acessível para ela e sua família, pois possui ainda filhos para educar, alimentar e vestir. 

    Como mãe, quando o pouco dinheiro aparece, a prioridade é sempre manter bem os seus filhos. Mas para ajudar nos rendimentos da casa, ela está aproveitando as acerolas que nascem em seu quintal, no bairro Alecrim. Quem puder ajudar, ou contribuir com o tratamento desta jovem senhora, pode entrar em contato também através do telefone (21) 99069 4963.

    "Fico envergonhada com este problema, atinge até mesmo a minha estima. Quem puder me ajudar, comprando ou de outra forma, espero que seja muito abençoado por Deus." Declarou nossa heroína, que não sorri por conta do problema. Nessa situação, não pode esperar uma ação do SUS por causa da demora neste atendimento. Algumas pessoas podem ficar até 1 ano na espera.

    Como mora em um local distante, ela vende em sua residência por não ter como se locomover, fica próximo do Mercadinho do Luciano. Naquela localidade a fartura da fruta é grande e por isso não consegue o resultado que deseja para realizar o tratamento, por isso o incentivo através desta informação para tentar ajuda la neste tratamento. Seu endereço é Rua Edelvaisse, lote 2, quadra 44, bairro Alecrim, em São Pedro da Aldeia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia