1ª Etapa Estadual de Muay Thay FNMT e LOEI Brasil 2021 movimentam o sábado, em Iguaba Grande.


Cerca de cinquenta atletas competiram, em 25 combates, valendo o cinturão das modalidades de K1, Kick Boxing e Muay Thai

Com o objetivo de incentivar o esporte em Iguaba Grande, o Ginásio Poliesportivo Oswaldo Antunes Neves recebeu no sábado (25), a 1ª Etapa Estadual de Muay Thay FNMT e LOEI Brasil 2021. O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal, através da secretaria de Turismo Esporte e Lazer (SECTUR).




O campeonato contou com a participação de diversas federações de cidades, como Cabo Frio, Araruama, São Pedro da Aldeia, Itaperuna, Macaé e Iguaba Grande. Ao todo, cerca de cinquenta atletas competiram em 25 combates valendo o cinturão das modalidades de K1, Kick Boxing e Muay Thai.

"É muito importante esse investimento nos esportes, pois é um instrumento educacional que capacita crianças e jovens no processo de desenvolvimento pessoal e social. Aqui em Iguaba possuímos muitos atletas e isso é um orgulho para o nosso município". Disse a secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Carla Valle.




Com muitos espectadores que vibraram e torceram a cada golpe aplicado, a competição classificou atletas das confederações do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo que disputarão o título Estadual e Nacional de Muay Thai (FNMT E LOEI), K1 kickboxing (SKERJ E WKO BRASIL), Karatê de contato (SEKISHINKAIKAN) e MMA PACRATION (WMMAC), em novembro.

Confira os vencedores:

Arthur Hora Azevedo X Kaike Siqueira (empate)

Thiago Azevedo X Daniel Mendes (empate)

Brayan Venceslau (vencedor)

Gabriele X Jackeline (empate)

João Pedro (vencedor)

Ingrid (vencedora)

Diego Índio (vencedor)

David (vencedor)

Matheus (vencedor)

Guilherme X Kaique (empate)

Thiago Soares (vencedor)

Jhonatan (vencedor)

Matheus (vencedor)

Luta especial de mão de ferro vencedor

Enzo Palito (vencedor)

Thiago Reis (vencedor)

Arthur (vencedor)