• Click aqui

    "Tenham sensibilidade. Não compartilhem esse vídeo." - Família da senhora atropelada junto com o bisneto, em São Pedro, faz apelo através da rede social.


    O acidente ainda impacta a todos quando se descobre o que aconteceu naquele fatídico dia 20 de agosto, quando Dona Lucinéia foi atropelada junto com seu bisneto. A família ainda sofre com o luto da perda da senhora e pela angústia pela recuperação do menino, que tem apenas 5 anos de idade. Ele ainda está internado em estado grave. Agora existe mais um desafio a ser vencido pelos familiares. A insensibilidade de algumas pessoas no compartilhamento das cenas do acidente, mostrando o corpo da senhora e do menino caído no asfalto após o acidente.

    "Estamos todos sofrendo e quando a gente abre a rede social está lá a cena terrível de uma pessoa querida morta, a imagem de uma criança gravemente ferida. Por favor, não compartilhem isso, respeitem nossa angústia e dor. Além disso ainda temos a nossa filha, a mãe do menino, que está internada. O nosso neto ainda está internado em estado grave  e precisamos nos concentrar em sua recuperação com orações ao Senhor pedindo o seu retorno." Declarou dona Elaine, avó do menino e nora de dona Lucinéia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia