• Click aqui

    TALENTO LOCAL - Mcs Farrel e Jotta lançam clipe musical "Mestre do Jogo" no Youtube, mostram belezas de Cabo Frio, Arraial e muito mais.


     Um clipe super bem produzido pela equipe da New Life, com o toque do Wenny (morador de Cabo Frio) , mostrando as belezas de Arraial do Cabo e Cabo Frio, foi lançado ontem no Youtube e vem ganhando cada vez mais visualizações. A música "Mestre do Jogo", por Mc Farrel, com participação de Mc Jotta, mostra como nossa Região possui pessoas talentosas em várias áreas. 




    Mc Farrel apresenta todo o carisma, sendo atuando ou na voz, contando uma história que se consegue acompanhar junto com a música. Chama a atenção a letra na moda, com ritmo dançante e envolvente. Convido a todos para assistir, pois estamos diante de um conjunto completo de artistas e profissionais da área musical que não fica devendo em nada para as produtoras nas Capitais. 


    Parabéns a Produtora Brooklyn02rec ( e fica a dica para os artistas locais ) e para o Mc Farrel pela bela produção.  Falta agora as rádios locais abrirem espaços para que os nossos artistas tenham a chance de brilhar em sua própria região. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia