• Click aqui

    SECTI vai implantar escola bilíngue de libras. "Inclusão, este é o nosso objetivo. Todo esforço para a realização deste programa vale a pena." Dr. Serginho.

    A agenda do Secretário foi em Brasília, inclusive uma reunião com a primeira dama, michelle Bolsonaro





    Nesta terça feira (17), o Secretário Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Dr. Serginho, foi até Brasília com uma agenda lotada de compromissos para tratar de uma assunto muito importante para uma parcela da população, aquela que luta por inclusão e por mais condições para capacitação. Abrir um programa para implantar curso de libras bilíngue.  Ainda no aeroporto o Secretário falou deste momento: 

    "Inclusão da Pessoa com Deficiência, vale todo o esforço! Hoje em Brasília avançamos na criação da escola bilíngue de libras para surdos! Uma pauta tratada a quatro mãos pelo governo do estado do RJ e governo federal. Uma agenda da deputada @dep.sorayasantos e da primeira dama @michellebolsonaro que une as secretarias de educação e ciência e tecnologia em um só propósito!
    Já criamos o curso de capacitação dos profissionais de educação para melhor atender as crianças portadoras de microcefalia, agora partimos para mais este grande programa de inclusão!"




    Destacou animado o Secretário em sua rede social, que vem se destacando em todo o Estado trazendo FAETECs e outros braços motivando os jovens e dando oportunidade a milhares de pessoas. Poucos foram os momentos em que se destaca tal esforço por tantos no Rio de Janeiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia