• Click aqui

    Prefeitura de Cabo Frio convoca profissionais da educação para vacinação contra a Covid-19


    Os profissionais da educação de Cabo Frio, que atuam nas redes públicas (municipal e estadual) e particular, e ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, devem procurar as unidades de saúde que fazem a imunização exclusiva contra o coronavírus. Quem já recebeu, deve ficar atento à data de retorno, estipulada no cartão de vacinação.
    Os servidores e funcionários da educação fazem parte do grupo prioritário para imunização, iniciada no começo do mês de junho, como forma de preparação para o retorno das atividades em formato híbrido. A meta é de que até o final de setembro todos os profissionais atuantes nas unidades escolares de Cabo Frio estejam 100% imunizados contra a Covid-19.

    Para receber a primeira dose, o profissional precisa apresentar o documento de identidade, CPF e Cartão Nacional do SUS. Será necessário entregar a cópia do contracheque com local de trabalho e cargo, comprovante de vínculo ativo com carimbo e assinatura do responsável da escola. Para a segunda dose, basta apresentar o cartão de vacinação com a data de retorno e documento com foto.

    Marcado para a próxima segunda-feira (16), em formato híbrido, inicialmente o retorno às salas de aulas será em 50% das unidades escolares, e com 50% de alunos em sala de aula. Apenas os alunos da Educação Infantil (creche e pré-escola) não irão retornar nesse primeiro momento. Seguindo o calendário definido pela Justiça, haverá o aumento gradativo em 15 de setembro para 70% dos alunos, e em 18 de outubro para 100% da rede.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia