• Click aqui

    Prefeitura de Búzios faz “Mutirão de Ordem” para acabar com poluição visual das fiações das empresas operadoras de internet.



    Na manhã desta segunda-feira (23), a Prefeitura de Búzios, em conjunto com as operadoras de internet, realiza o primeiro Mutirão de Ordem, onde cada operadora está arrumando as suas respectivas fiações nos postes. Esta primeira ação aconteceu na Rua das Pedras e se expandirá para os bairros da cidade.


    O Secretário de Governo, Leandro Pereira, ressaltou a importância de dar fim ao excesso de fios nos postes:

    “Não aguentamos mais ver os nossos bairros descaracterizados desse jeito. Os postes da cidade estão emaranhados de fiação. Essa poluição atrapalha a distribuição de energia e o próprio tráfego de pedestres e veículos. Juntamente com o nosso Prefeito Alexandre Martins, iremos continuar batendo na mesma tecla e trabalhando para que esse problema seja resolvido”, afirmou o Secretário Leandro.

    Vale ressaltar que o Prefeito Alexandre Martins é o autor da Lei nº 1.646, de 13 de julho de 2021, que versa sobre regulamentar a utilização de postes para fiação em geral no município.

    “Hoje damos o pontapé inicial no Centro da cidade; vamos colocar ordem nos postes de iluminação pública. Quero agradecer o empenho das empresas envolvidas para solucionar o problema, estamos dando todo apoio e trabalhando em parceria com elas”, enfatizou Alexandre.

    Também estiveram presentes para acompanhar a operação o Secretário de Turismo, Dom de Búzios, e o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Búzios – ACEB, Jacky Sitbom.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia