• Click aqui

    Prefeitura de Arraial inicia a prova de documentação das famílias do Programa Gira Renda Cabista que vai ajudar a milhares de pessoas.




    A prefeitura de Arraial do Cabo iniciou nesta segunda-feira, dia 2, a prova de documentação das famílias cadastradas para o Programa Gira Renda Cabista.



    Nesse primeiro dia foram atendidos, na Escola Municipal Vera Felizardo, moradores de Figueira, Novo Arraial, Caiçara, Sabiá e Pernambuca.

    Saiba como funciona o Gira Renda Cabista.

    Para ter acesso ao Gira Renda Cabista, as famílias precisam respeitar alguns critérios, como por exemplo, estarem enquadradas em situação de vulnerabilidade social.
    A pré-seleção é feita a partir dos dados do Cadastro Único, além disso, é necessário apresentar documentos atualizados que comprovem a renda familiar e a residência no Município, de no mínimo seis anos.
    Para garantir a transparência no processo, todos os dados ficarão disponíveis em um sistema da prefeitura, que fará periodicamente uma auditoria, a fim de verificar as informações constantemente, logo, pessoas falecidas ou cadastros que não correspondem aos parâmetros do Programa, serão automaticamente anulados.

    Em caso de dúvidas, entre em contato:
    Whatsapp: 22 997587289

    E-mail: grc@arraial.rj.gov.br ou acesso o site da prefeitura: www.arraial.rj.gov.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia