A Policlínica de Arraial do Cabo será inaugurada nesta terça-feira (31), às 17h, segundo anunciou a Secretaria Municipal de Saúde. A unidade funcionará de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19h, na Avenida Liberdade, Praia dos Anjos.
Serão ofertadas à população atendimento em diversas especialidades - dermatologia, pediatria, neuropediatra, alergista, otorrino, ginecologista, neurologista endocrinologista, entre outras. Também haverá atendimento de fisioterapia, psicologia, teste do pezinho e sala de procedimentos.
ATENDIMENTO - Para atendimento na Policlínica, a marcação das consultas deverá ser feita em uma das oito unidades da Estratégia de Saúde da Família (ESF), de acordo com avaliação médica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário