• Click aqui

    Pedreiro, de 56 anos, perdeu 70 mil reais, com promessa de empresa de criptomoedas que fechou as portas em Jardim Esperança.




    Cabo Frio, na Região dos Lagos, é conhecida por suas praias. Mas, desde o início do ano, uma fama perigosa tem atraído as atenções para a cidade. A promessa de lucros altos e rápidos mergulhou o balneário numa ciranda financeira, controlada por empresas de investimento que lotearam a região em busca de clientes. Uma das vítimas é Y, um pedreiro humilde de 56 anos, morador do bairro Jardim Esperança, que por medo prefere não se identificar. Casado e pai de dois filhos, ele juntou dinheiro por boa parte da vida. Com as mãos calejadas e o olhar perdido, ele lembra que a família toda investiu ao todo R$ 70 mil nas criptomoedas pela empresa Black Warrior, mas há meses a empresa não paga o valor prometido. A investidora é uma das que estão na mira da polícia.

    Fonte : O Extra.

    2 comentários:

    1. ¨Quando a esmola é grande o santo desconfia¨. Quem ïnvestiu¨nessas ëmpresas¨procurou lucro fácil e enquanto recebia achava maravilhoso o investmento e agora se faz de enganado. O golpe está aí e cai quem quer !

      ResponderExcluir
    2. Ainda bem que o meu está guardado no banco.Quem tem olho grande não entra na China.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia