• Click aqui

    PAGARAM 40 MIL PELO HOMICÍDIO - Três suspeitos do homicídio de Wesley Pessano são presos com carro usado no crime. O veículo era clonado.




    Na manhã de segunda feira (09)  agentes da Polícia Civil da 125ª DP – Delegacia de São Pedro d’Aldeia, coordenados pelo Delegado Dr. Milton Siqueira Júnior, juntamente com a Força Tarefa que contou com o apoio do 4º DPA, da 126ª DP , 127ª DP e 129ª DP cumpriu os mandados de prisão temporária contra três acusados pelo homicídio de WESLEY PESSANO ocorrido no dia 04 de agosto de 2021.

    Após o cruzamento de informações de inteligência da Polícia Civil em integração com a inteligência da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da PF (Polícia Federal) de Cabo Frio foi verificado que o veículo usado no crime  foi abordado pela PRF na Via Dutra, próximo ao Bairro Brás de Pina, sendo os ocupantes do veículo encaminhados à 27ª DP, local onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante do motorista pelo crime de receptação, já que o veículo era clonado e havia sido roubado em Nova Iguaçu, em maio deste ano.

    Em aproximadamente 72 horas no curso das Investigações que se iniciaram logo após o cometimento do Homicídio, o Delegado Dr. Milton Siqueira convencido pelos indícios de autoria e materialidade colhidos durante as investigações, representou pelas Prisão Temporária dos três acusados, tendo sido cumprido dois mandados de prisão no Sábado (07) e o último mandado de prisão juntamente com o Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de um elemento cumprido nesta segunda feira (08) em sua residência em Rio das Ostras.

    No endereço dele os policiais encontraram uma réplica de fuzil plataforma M16 igual os utilizados pelas forças policiais e forças armadas.

    Um dos acusados diante das provas apresentadas acabou confessando a participação no crime, o qual efetuou diversos disparos na vítima, tendo recebido cerca de 40 mil Reais para compor a empreitada criminosa.

    As investigações continuam visando identificar outros envolvidos no crime, bem como o mandante e a motivação do crime.

    A operação foi batizada de PULLBACK pois, Wesley Pessano apresentava-se como “rei do pullback”, expressão do mercado financeiro que indica movimento de correção contrário à tendência de mercado, ou seja, ativos que podem sofrer alterações drásticas no preço em pouco tempo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia