• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico de drogas em Búzios e um elemento preso / GAT prende 03 pessoa com mais de 770 cápsulas de cocaína.

    JOVEM É DENUNCIADO E PRESO EM BÚZIOS COM CARGA DE DROGAS. 



    Por volta de 14h45 deste domingo (15), na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, em Tucuns, Búzios, a equipe do Patamo fazia patrulhamento quando recebeu uma denúncia e conseguiu abordar um jovem que foi flagrado com 190 cápsulas de cocaína, 05 tabletes de maconha e 74 cápsulas de skank. O suspeito, R.S.F. de 18 anos, foi levado para a 127ª Dp onde recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. 


    GAT PRENDE SUSPEITOS COM MAIS DE 700 CÁPSULAS DE COCAÍNA. 



    A equipe do Grupamento de Ações Táticas estava em patrulhamento no bairro Fazendinha, em Araruama, quando avistou um suspeito, por volta das 12 horas  na Rua Capitão Severino. Segundo a ocorrência , o suspeito foi detido com uma pequena quantidade de drogas e levou os policiais até uma residência onde outras duas pessoas foram detidas. Ao chegar no local, os policiais avistaram W.G.V., de 31 anos, identificado também pelo apelido de "Zóio", na sacada do prédio ostentando uma pistola calibre 9 mm . Quando a equipe se aproximou o suspeito tentou fugir, mas foi detido junto com R.R.D. de 18 anos. No local a polícia apreendeu, no total, 778 cápsulas de cocaína, 433 trouxinhas de maconha, 300 crack, 68 loló, 27 munições, carregadores, celulares e caderno com anotações do tráfico. Todos os suspeitos foram autuados na 118ª Dp e presos acusados de tráfico. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia