• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - PM parte pra cima do tráfico e prende uma mulher no Morubá e um homem na Vila Nova, em Cabo Frio.


    A policia militar realizou duas ocorrências importantes que causaram um prejuízo no tráfico de drogas nas últimas 24 horas em nossa Região.


    A primeira ocorrência aconteceu por volta das 11 horas da manhã de segunda feira (02), na localidade conhecida como Morubá, em Cabo Frio, após uma denúncia anônima. A detida, iniciais A.S.A. de 29 anos, foi flagrada com 100 buchas de maconha, 14 sacolés de cocaína e 27 reais em espécie. A suspeita foi abordada e levada para a 126ª Dp onde foi feito o registro . Ela foi autuada por tráfico e será encaminhada a um presídio feminino na região Metropolitana do Rio de Janeiro.




    Mais tarde, ainda na cidade de Cabo Frio, por volta das 22horas, a equipe do GAT estava em patrulhamento no bairro Vila Nova, quando na Rua Rui Barbosa, avistou um elemento suspeito e então foi feito uma aproximação e então a abordagem . O elemento, iniciais D.C.D. de 21 anos, foi flagrado com 1640 sacolés de cocaína, 1000 pedras de crack. 385 buchas de maconha e 23 pedaços de maconha. A ocorrência foi apresentada na 126ª Dp e o elemento preso.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia