• OCORRÊNCIAS - Jovem é morto em Cabo Frio, vítima da guerra do tráfico. / Carro de morador da Ponta do Ambrósio é recuperado, no Jardim Caiçara.



    VEÍCULO RECUPERADO NO JARDIM CAIÇARA .



    Na manhã de segunda feira (30) nosso site divulgou a imagem de um automóvel Gol de um morador do bairro Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia, furtado na garagem de sua casa. O registro foi feito e a polícia militar ficou em alerta para tentar encontrar o veículo. 


    Ao realizar um patrulhamento no bairro Jardim Caiçara, Cabo Frio, a equipe da PM encontrou o veículo na manhã de segunda feira (30), por volta das 11 horas da manhã, na Rua Dalcio de Souza. Ninguém foi preso. O veículo foi levado para a 126ª Dp onde foi realizado a ocorrência de recuperação de veículo .




    JOVEM É MORTO, VÍTIMA DE GUERRA DE FACÇÕES

    A polícia militar registrou uma morte no segundo distrito de Cabo Frio. Por volta das 18 horas, na Rua 12, em Unamar, Yuri Guimarães (20) foi morto a tiros. Segundo a ocorrência, a vítima foi abordada por elementos que surgiram encapuzados, com roupas camufladas e com touca ninja, que chegaram atirando contra o rapaz. Ele foi atingido por vários disparos. sem chance de defesa, indo a óbito no local . Testemunhas acreditam que os criminosos são membros de uma facção criminosa rival a que atua naquela área e que o ataque foi para ocupar o tráfico de drogas. Não há informações sobre a relação com a vítima. Seu corpo foi levado para o IML de Cabo Frio e a ocorrência foi registrada na 126ªDp. A investigação continua e nenhuma linha de pensamento a respeito do crime foi descartada .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook