• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homem é encontrado morto a tiros dentro de um carro. / BATALHA ARGENTINA - Parceiros se desentendem e briga termina em sangue, em Búzios.



    HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE UM CARRO .


    Por volta de 15h24 desta quarta feira (25) a polícia militar registrou um crime de homicídio na Estrada Regamé, no bairro Regamé, em Araruama. A vítima foi identificada como Cleiton Nogueira (37 anos), alvejada por disparos de arma de fogo dentro de um veículo Corsa , placa JXF 5193 . Ele foi encontrado sentado no banco do motorista. O local não tem muito movimento, pouca iluminação e não há câmeras de segurança. Os investigadores estão empenhados em descobrir o que motivou o crime. O corpo da vítima foi levado para o IML e a ocorrência foi registrada na 118ª Dp.


    PARCEIROS SE DESENTENDEM E BRIGA TERMINA EM SANGUE.


    Por volta das 23 horas desta quarta feira (25), a PM foi chamada até a Rua 23, no bairro Rasa, em Búzios com a informação de uma briga entre dois homens . Ao chegar no endereço a equipe encontrou a vítima, R.O.D. de 63 anos que vive uma relação homoafetiva com o acusado, identificado como Eduardo Raul Sanabria, de 48 anos, ambos argentinos.
    Segundo a ocorrência a vítima foi encontrada muito ferida na varanda da residência, com braço esquerdo, joelho, mãos cortados, sangrando muito. Ele afirmou que o causador dos ferimentos era o seu companheiro, que estava trancado dentro de casa. A equipe abriu a porta e encontrou o suspeito com um ferimento na testa mostrando desorientação. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu os dois que foram levados para o Hospital Municipal Rodolfo Perisse. Depois foram conduzidos para a 127ª Dp onde o acusado foi preso por Tentativa de Homicídio .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia