• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - GAT apreende drogas e arma no Jacaré, em Cabo Frio / P2 apreende máquinas caça níquel em São Pedro / "Tiozão" detido no mato, pela P2.



    DROGAS SÃO APREENDIDAS PELO GAT, NO JACARÉ, EM CABO FRIO .


    Por volta das 20 horas desta quinta feira (19), a equipe do GAT, que realizava patrulhamento na região do bairro Jacaré, em Cabo Frio, recebeu uma informação sobre um possível local onde drogas estariam escondidas. A equipe foi para o endereço, Travessa Novo Mundo e encontrou o local denunciado. Na casa os policiais apreenderam 05 pinos de cocaína, 1kg de maconha, 30 buchas de maconha, 05 munições intactas para calibre 38, 12 munições para calibre 9 mm, carregador, base para recarregar rádio comunicadores, Revolver calibre 38, 04 rádios e rolo de fita. Ninguém foi preso e todo o material apreendido foi apreendido na 126ª Dp.

    JOGOS DE AZAR NO BAIRRO FLUMINENSE, EM SÃO PEDRO




    A equipe do Serviço Reservado, a P2, realizou a apreensão de máquinas caça níquel na Rua Comandante Ituriel, no bairro Fluminense, em São Pedro da Aldeia na tarde de quinta feira (19). Os policiais chegaram até o endereço através de denúncia.  Segundo a ocorrência, os equipamentos eram utilizados de maneira escondida para não chamar a atenção. A ocorrência foi registrada na 125ª Dp. 

    P2 ABORDA "TIOZÃO" EMBAIXO DA ÁRVORE COM DROGAS.




    Através do Disque Denúncia, a equipe do Serviço Reservado da Pm organizou uma operação conseguindo deter um suspeito com carga de entorpecente em São Pedro da Aldeia. 
    Segundo informações, a denuncia apontava para um esconderijo no meio do mato. A equipe foi para o local, altura da Rua Anjo Gabriel, no bairro Balneário e avistou no meio do mato, embaixo de uma árvore, C.O.P. de 50 anos.  Ele mostrou aos policiais onde as drogas estavam enterradas. A equipe encontrou 171 cápsulas de cocaína e 103 trouxinhas de maconha . Todo o material foi apresentado na 125ª Dp onde o detido foi preso acusado de tráfico.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia