• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Equipe da P2 apreende menor suspeito de tráfico / Em Búzios, Patamo apreende 500gr de maconha / Jovem detido na Prainha, em Arraial .

     EQUIPE DO SERVIÇO RESERVADO APREENDE MENOR POR TRÁFICO.

    A equipe do Serviço Reservado da polícia militar, a P2, apreendeu nesta quinta feira (05) um adolescente, com 16 anos, na Rua Damasceno, no bairro Alecrim, em São Pedro da Aldeia, depois de flagrar o mesmo com drogas . Segundo a ocorrência. a equipe foi para o endereço, de forma velada, para identificar elementos que estavam aparecendo armados naquela região e que já se envolveram em ataques de viaturas policiais quando avistaram o suspeito com sacola na mão perto de uma barricada. O elemento tentou fugir mas foi capturado e detido com 37 cápsulas de cocaína, 17 trouxinhas de maconha e 5 reais. Foi apresentado na 125ª Dp e ficou apreendido. 


    PATAMO ABORDA SUSPEITO COM 500 GRAMAS DE MACONHA.


    Na tarde de quinta feira (05) a equipe da 5ªCia fazia patrulhamento quando na Rua José Bento Ribeiro Dantas, na altura do bairro São José, em Búzios, avistou duas pessoas no interior de um automóvel Fox branco, onde um deles se mostrou muito nervoso com a presença da equipe.  Foi feita a abordagem e a ordem para estacionar. Ao fazer isso, um dos ocupantes do veículo gritou "perdi, perdi chefe " entregando automaticamente 500 gramas de maconha. O outro ocupante do veículo era um motorista de aplicativo  e estava apenas fazendo uma corrida. O elemento flagrado com as drogas estava levando o material entorpecente para a comunidade da Bauer. O suspeito, iniciais I.C.C. de 21 anos, foi apresentado na 127ª Dp e autuado por tráfico de drogas. 


    EM ARRAIAL DO CABO, JOVEM É DETIDO NA PRAINHA, ARRAIAL DO CABO.


     

    Por volta das 22 horas desta quinta feira (05) a polícia militar abordou R.S.S. de 20 anos na Rua José Pinto de Macedo, na Prainha, em Arraial do Cabo, com 22 cápsulas de cocaína. Segundo a ocorrência, o elemento precisou ser algemado por causa de sua reação na tentativa de fugir. Ele foi preso na 132ª Dp. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia